Quem sou eu ???

Seja bem-vindo ao Blog ComunicAção!!! Sou graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Braz Cubas (S.P). Conquistei a Menção Honrosa na 4° Edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário (2012) http://cbn.globoradio.globo.com/premio-cbn-2012/VENCEDORES.htm. Trabalhei na Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos (S.P), fui repórter do jornal Cenário Notícias de Ferraz e produtora na Rádio Metropolitana AM 1070 de Mogi das Cruzes (S.P.). Também atuei como estagiária nas agências NA Comunicação e Marketing e SPIN Comunicação. As reportagens, matérias, crônicas e artigos postados foram desenvolvidos na faculdade sob a orientação dos professores. E os textos sobre política foram redigidos na Secretaria de Comunicação de Ferraz. Também estão disponibilizados nos sites: www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br, www.mogiano.com e www.jornaldomunicipio.com.br

domingo, 28 de agosto de 2011

Renan Odorizi
GCM prende infrator com entorpecentes

A Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu na noite da última sexta-feira, 17, um menor infrator que portava entorpecentes. Os agentes receberam um ofício do Conselho Tutelar de Ferraz de Vasconcelos, solicitando providências no sentido de que no Jardim Bela Vista, próximo ao Cemitério da Saudade existia um ponto de vendas, consumo de drogas ilícitas e bebidas envolvendo crianças e adolescentes.

Em diligência pelo local na saída do cemitério, abordaram um menor em atitude suspeita, ao ser indagado o indivíduo ficou bastante nervoso e não soube explicar o que estava fazendo ali. Os guardas revistaram-o e encontrou nos bolsos da calça, um saco plástico contendo maconha, papelotes de cocaína, um aparelho celular e uma quantia de R$14,00 em dinheiro.

Segundo os agentes, o menor alegou que os materiais não eram seus. Após a abordagem o telefone do adolescente tocou e ao atender, era um indivíduo usuário de drogas. Em conversa, conseguiu-se identificar que ele estava dentro do cemitério portando uma sacola plástica com maconha e um aparelho celular.        

Na delegacia o infrator não se manifestou e disse que só pronunciaria na presença do juiz. Os materiais foram apreendidos e levados para perícia, cujo laudo resultou na constatação de substâncias entorpecentes. O Boletim de Ocorrência foi registrado sob o número 2835/2011 e a autoridade policial encaminhou o menor à Vara da Infância e da Juventude.

Por: Aline Pagliarini            

Nenhum comentário:

Postar um comentário