Quem sou eu ???

Seja bem-vindo ao Blog ComunicAção!!! Sou graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Braz Cubas (S.P). Conquistei a Menção Honrosa na 4° Edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário (2012) http://cbn.globoradio.globo.com/premio-cbn-2012/VENCEDORES.htm. Trabalhei na Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos (S.P), fui repórter do jornal Cenário Notícias de Ferraz e produtora na Rádio Metropolitana AM 1070 de Mogi das Cruzes (S.P.). Também atuei como estagiária nas agências NA Comunicação e Marketing e SPIN Comunicação. As reportagens, matérias, crônicas e artigos postados foram desenvolvidos na faculdade sob a orientação dos professores. E os textos sobre política foram redigidos na Secretaria de Comunicação de Ferraz. Também estão disponibilizados nos sites: www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br, www.mogiano.com e www.jornaldomunicipio.com.br

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Renan Odorizi
Prefeitura está em alerta com áreas de risco no bairro do São José
A prefeitura de Ferraz através da Defesa Civil, desenvolve seu trabalho sempre em constante alerta com as situações de emergência que atingem nossa cidade. Devido as fortes chuvas que vem ocorrendo neste mês de janeiro, a atenção dos órgãos públicos está sendo redobrada. A Secretaria de Habitação juntamente com a Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social foram convocadas para tomarem ciência do problema pelo qual passa o bairro São José. 
Na última quarta-feira, dia 12, o secretário de Habitação, Geraldo Siqueira, junto com a equipe da Promoção Social, coordenada pelo secretário Geraldo Pereira Lins, esteve presente no bairro, na rua da Ladeira, onde faz divisa com o município de Poá, fiscalizando as residências irregulares. A Promoção Social fez o cadastro das famílias, para retirada da população que estão em áreas de deslizamento.
A Secretaria de Habitação está em alerta com esta situação, a primeira ação a ser realizada é a retirada de 50 famílias dos locais de risco e encaminha-las para o aluguel social, casas que são custeadas pela prefeitura. Após esta ação, a população vai ser levada para as habitações do “Morar Bem”, projeto desenvolvido pelo poder público da cidade.   
“No nosso município existem bairros onde as moradias são construídas em terrenos irregulares e além disso, as fortes águas pluviais está causando riscos eminentes de desmoronamento. A prefeitura está tomando as providências necessárias, para  que as famílias sejam colocadas em locais seguros”, declarou Geraldo Siqueira.          
Por: Aline Pagliarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário